Loader

Blog

16 OUT  Colégio Sigma promove o tradicional Plantão de Véspera da UEL

Colégio Sigma promove o tradicional Plantão de Véspera da UEL


Pelo 20º ano seguido o Sigma Curso e Colégio promove o tradicional Plantão de Véspera para o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no dia 19 de outubro. E este ano vem com uma novidade: o plantão será transmitido ao vivo pela internet. Vestibulandos de qualquer lugar poderão assistir às aulas gratuitamente, para isso basta acessar o link http://ocursoquemaisaprova.com.br/plantao-de-vespera-uel-2019. O plantão também acontecerá no formato presencial, mas apenas para alunos Sigma. As aulas começam às 13h30 e seguem até as 18h.

Fernanda Hatti, mantenedora do colégio, lembra que o Sigma foi pioneiro na realização desses plantões de véspera da prova da UEL aqui em Londrina. No ano passado reuniu cerca de 1.000 alunos no aulão presencial. Segundo ela, vão participar professores de todas as disciplinas que serão cobradas na primeira fase do vestibular da UEL, que acontece no domingo, dia 20 de outubro.

O plantão, destaca Fernanda, tem como objetivo apontar algumas estratégias e orientar os alunos sobre como será a prova da primeira fase. “O plantão dá um norte sobre o que a UEL costuma pedir. Os professores fazem uma revisão, dão dicas importantes, preparando mesmo para o que pode vir a aparecer na primeira fase”, pontua. Além disso, acrescenta Fernanda, já aconteceu de cair na prova questões muito parecidas com as abordadas pelos professores durante o plantão. “É meio místico. Dizem que os anjos sopram na véspera”.

A mantenedora do Sigma reforça a novidade deste ano com a transmissão pela internet e lembra que quem quiser assistir às aulas do plantão ao vivo basta acessar o link http://ocursoquemaisaprova.com.br/plantao-de-vespera-uel-2019. Tudo de forma gratuita. “Pode ser uma ótima oportunidade para quem mora em outras cidades dar uma última revisada no conteúdo”, diz Fernanda.

Serviço:
Plantão de Véspera da UEL
Local: presencial para alunos Sigma e transmissão online ao vivo para todos os interessados
Data: 19 de outubro
Horário: das 13h30 às 18 h
Acesso: http://ocursoquemaisaprova.com.br/plantao-de-vespera-uel-2019
Mais informações: (43) 3372-9500