Loader

Blog

25 SET Dia de conhecer o Sigma!

Dia de conhecer o Sigma!


Você é o nosso convidado para conhecer o Colégio Sigma e descobrir por que oferecemos o Ensino Médio mais completo de Londrina. No próximo sábado, 29 de setembro, é dia de “Você no Sigma”. A ação, que acontece uma vez no ano, tem por objetivo apresentar a escola para pais e alunos que vão se matricular no Ensino Médio e que desejam saber mais sobre o Sigma.
“A ideia desse evento é apresentar para a comunidade todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no Ensino Médio do Sigma”, frisa Silvia Helena, coordenadora pedagógica. Ela reforça que a escola tem turmas de Ensino Médio há apenas dois anos, “mas que atingiu muita maturidade em tão curto espaço de tempo que vale muito a pena compartilhar toda essa experiência”.
Silvia explica que no dia do “Você no Sigma” o público será recebido de uma forma muito especial, muito aconchegante. Será servido um café da manhã, haverá pocket aulas com professores e depois todos participarão de um tour pelas dependências do colégio. “O público será recebido por uma equipe da diretoria, por alguns professores e pelos próprios alunos. E esse é um dos diferenciais desse encontro, são os próprios alunos que falam sobre os processos da escola”, destaca.
 Essa sem dúvida, acrescenta a coordenadora pedagógica do Sigma, será uma excelente oportunidade da comunidade conhecer toda a infraestrutura da escola, ter acesso à metodologia de ensino e ao material utilizado e poder tirar todas as dúvidas. “É interessante para quem participa porque tem a chance de saber as informações necessárias para a escolha da escola e também para refletir, discutir e conhecer de que forma realizamos o Ensino Médio aqui no Sigma”.
Para participar do evento basta fazer a inscrição gratuita pelo site http://lp.sigmacursoecolegio.com.br/voce-no-sigma. O evento acontece das 9 às 12 horas, dia 29 de setembro. Para quem participar do encontro e decidir cursar o Ensino Médio no Sigma haverá uma proposta comercial exclusiva. #vemparaoaSigma