Loader

Blog

28 JAN Equipe de professores renovada para 2020

Equipe de professores renovada para 2020


O Colégio Sigma inicia o ano de 2020 com muitas novidades na equipe de professores tanto para as turmas de Ensino Médio como para as do Curso Pré-Vestibular. Como em todos os outros anos, o objetivo é colocar uma equipe qualificada para preparar os alunos para os mais variados vestibulares e provas, assim como as do ENEM.

Entre as novidades, teremos o quarteto de professores de linguagens formado por Márcia Chireia, Flávia Cabral, Biti e Brother. Uma equipe de alto nível, que os estudantes só encontram no Sigma. “São professores renomados, especialistas em suas áreas e que os alunos adoram”, destaca Fernanda Hatti, mantenedora do Sigma. Márcia, de Português, já havia dado aulas no Sigma e agora voltou, Flávia é professora de Redação, Biti ministra Literatura e o Brother Língua Portuguesa.

Equipe de peso
Além de linguagens, outras áreas ganham reforço. O professor Zanin, de Química, está entrando para o Colégio Sigma. Também começa a dar aulas este ano no colégio o professor Rozante, de História. A área de Matemática é outra que ganha reforços de peso: Alisson, que já deu aulas no Sigma, está de volta, ao lado do professor João Capri, que ministrará aulas para o Ensino Médio.

Conexão
Ter afinidade com os docentes e as aulas ministradas é um dos pontos mais importantes para o aluno assimilar bem o conteúdo e aproveitar ao máximo os momentos em sala. Isso também aumenta as chances do estudante ir bem nas provas e nos vestibulares. 

A relação entre professor e aluno, por sua vez, é sempre muito elogiada por quem já estudou no Colégio Sigma. Os vestibulandos, lembra Fernanda, sempre destacam o apoio, a abertura ao diálogo, o companheirismo e a qualidade dos docentes do colégio.

Saiba mais:

Os professores de linguagens do Sigma – Flávia, Márcia e Biti – são parceiros no projeto Travessia da professora Flávia. Conheça o projeto clicando aqui:

No Sigma os alunos participam de aulões especiais e interdisciplinares ao longo do ano, como o último, em outubro, em que os professores falaram sobre os 50 anos do Festival de Woodstock. Clique aqui.