Loader

Blog

20 SET Hora de revisar os conteúdos para a UEL e para o Enem

Hora de revisar os conteúdos para a UEL e para o Enem


O vestibular da Universidade Estadual de Londrina e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão se aproximando e os estudantes precisam estar muito bem preparados para realizar esses concursos. Pensando nisso, o Colégio Sigma realiza a partir do dia 24 de setembro o Curso de Revisão UEL e Enem. É o melhor curso de Londrina e região, com a equipe mais qualificada de professores e material com conteúdo dirigido para essas provas.

O início das aulas acontece no dia 24 de setembro e os alunos têm a opção de fazer o curso nos períodos matutino, vespertino ou noturno. O objetivo do Sigma ao oferecer o curso de revisão nos três períodos é poder atender à necessidade dos estudantes e facilitar esse momento de estudos.

Para a primeira fase do curso de revisão serão resgatados os principais conceitos e os mais requeridos das nove matérias do primeiro dia de prova, com revisão através de exercícios. Para a segunda fase, será evidenciada a disciplina de Português, envolvendo Literatura, Gramática, Redação e Língua Estrangeira. Além disso, haverá uma preparação para as três matérias específicas de cada curso com enfoque nas questões discursivas.

A equipe de professores é a melhor e mais qualificada e está preparada para atender os estudantes em todas as matérias: Biti - Artes e Literatura; Kátia - Biologia; Laís - Gramática e Interpretação; Márcio - Biologia; Márcia - Português; Mendonça - Física; Gabriel - Sociologia; Jorge - Filosofia; Reginaldo - Geografia; Renato - Química; Flávio - Matemática; Angélica - Geografia; Fernando - Química; Samuel - Física; Ricardinho - História; Flávia - Redação; Júlio César - Inglês; Quícoli - Geografia; Agnaldo - História; Antônio Marcos - Matemática; Funfas - Química; Henrique - Biologia; Dambrózio - Biologia, Alisson - Matemática.

Mais informações sobre o curso de revisão você encontra aqui: http://ocursoquemaisaprova.com.br/