Loader

Blog

14 NOV Plantão especial com o professor Jamil Hatti

Plantão especial com o professor Jamil Hatti


A 2ª fase do Vestibular da UEL está chegando e o Sigma programa uma aula muito especial com o renomado professor Jamil Hatti. O Plantão de Gramática será no dia 17 de novembro, das 14h às 17h, para alunos Sigma! A aula acontecerá na sala 3 e as inscrições podem ser feitas pelo site na área do aluno. Venha participar e se preparar para o Vestibular da UEL!

Fundador do Sigma e à frente das atividades do colégio, Jamil tem ampla experiência como professor de gramática e um amor enorme pela sala de aula. Lecionar é sua grande paixão. E, para um momento tão importante como o vestibular da UEL, Jamil está preparando esse plantão com dicas muito especiais para ajudar os alunos a alcançarem bons resultados na prova!

Com a bagagem de anos em sala dando aulas de gramática, Jamil vai dividir seu conhecimento com os estudantes e dar dicas e orientações sobre o que deve ou não cair na prova da UEL. Será uma oportunidade imperdível para os alunos do Sigma de revisarem o conteúdo de gramática e aprenderem um pouco mais com a experiência do professor Jamil, que vai estar à disposição para tirar as dúvidas.

Venha participar!
Inscrições: http://www.sigmacursoecolegio.com.br/