Loader

Blog

05 DEZ Semana de revisão para o Vestibular da UEM

Semana de revisão para o Vestibular da UEM


O Sigma está promovendo uma semana especial de revisão de conteúdos para o Vestibular de Verão 2018 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Até sexta-feira, os alunos do colégio que vão participar do concurso da universidade da Cidade Canção vão ter aulas específicas, voltadas para o conteúdo e formato aplicados nas provas. O Vestibular da UEM acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro.

A coordenadora pedagógica do Sigma, Silvia Helena Raimundo Carvalho, destaca que todos os professores participam dessa semana de revisão. “Eles estão revendo os conteúdos e resolvendo exercícios numa abordagem somatória, que é a forma da prova da UEM”, lembra. Como se trata de uma atividade específica, o Sigma está realizando essas aulas de revisão apenas para os alunos do próprio colégio. 

A prova da Universidade de Maringá, frisa Silvia, é diferente da UEL e está estruturada em formato de somatória. Ainda sobre as diferenças dos vestibulares da UEL e da UEM, Silvia pontua que as processo da UEM não tem 1ª e 2ª fases separadas. As provas, segundo ela, são consecutivas, não há uma convocação especial e todos fazem as duas etapas.

A UEM oferta este ano 1.518 vagas. O resultado está marcado para ser divulgado no dia 30-01-2019. Mais informações: http://www.vestibular.uem.br/