Loader

Blog

17 DEZ Venha para o melhor Pré-Vestibular de Londrina

Venha para o melhor Pré-Vestibular de Londrina


O Sigma Curso e Colégio oferece o melhor Pré-Vestibular de Londrina. O curso que mais aprova conta com professores experientes, qualificados e que sabem da importância de preparar muito bem o aluno para enfrentar os concursos. E são os próprios professores os protagonistas da nova campanha de matrícula do cursinho. Eles sabem que aqui no Sigma o aluno sai preparado para os desafios. Em 22 anos de história, são mais de 30 mil aprovações.

O professor Rodrigo Mendonça, de Física, tem uma história muito especial com o cursinho. Ele estudou aqui em 1998, passou no vestibular e agora faz parte da equipe de professores. “Quando a gente está pensando no vestibular, frita a cabeça todo dia pensando no futuro. Eu sei bem como é isso porque já sentei nessas cadeiras do Sigma como milhares de alunos”, conta Mendonça, que foi aluno do professor Jamil, fundador do Sigma, e de outros professores que ainda dão aula no cursinho.

Outro que conhece muito bem o histórico do Sigma e ama dar aula no cursinho é o professor Biti, de Arte e Literatura. “O Sigma sabe orientar e preparar o aluno para ele atingir o sonho de estudar nas principais faculdades do País. E quando o aluno está ali na cadeira estudando, estamos aqui na frente tentando fazer o nosso melhor para que ele alcance os seus objetivos. O sonho realizado do aluno é o nosso também”.

O professor Gabriel, de Sociologia, também manda seu recado aos alunos que estão se preparando para o vestibular: “Quer passar no vestibular? Você precisa estar bem preparado! Então venha para o Sigma, o curso que mais aprova!”

Faça a escolha certa. Venha para o Sigma!
www.ocursoquemaisaprova.com.br
(43) 99187-6278