Loader

Blog

01 OUT Está chegando o Concurso de Bolsas 2018

Está chegando o Concurso de Bolsas 2018


Vem aí o Concurso de Bolsas 2018 para o Ensino Médio do Colégio Sigma. Será uma ótima oportunidade para os estudantes interessados em cursar a 1ª, 2ª ou 3ª série em uma escola de excelência, com metodologia diferenciada e equipe de professores super qualificada, conseguirem descontos na mensalidade. A prova está marcada para o dia 6 de outubro, às 14 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de outubro pelo site do concurso

“O Concurso de Bolsas é uma forma de o aluno ter desconto na mensalidade pelo seu próprio mérito”, destaca Silvia Helena Raimundo de Carvalho, coordenadora pedagógica do Colégio Sigma. Ela explica que o concurso é semelhante a um simulado e que os conteúdos cobrados correspondem ao que foi trabalhado na série anterior. Por exemplo, para os estudantes que forem fazer o concurso para a 1ª série, tem prova de conhecimentos gerais relativa ao conteúdo trabalhado no nono ano, e assim sucessivamente.
Ela lembra que as vagas para o concurso são limitadas. Ao todo serão cinco bolsas de estudos para cada série, de 100%, 50% ou 30% de desconto. O desconto será referenciado de acordo com a nota que o aluno tiver e conforme critérios e condições descritas no site http://lp.sigmacursoecolegio.com.br/concurso-de-bolsas.
Segundo Silvia Helena, os alunos que participarem do concurso mas não ficarem entre os cinco primeiros também poderão, de acordo com seu desempenho, conseguir descontos especiais.